Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Trata-se de um espaço de crítica sobre nutrição nos media portugueses e das relações da alimentação com o nosso bem estar, arte e sociedade. Este espaço insere-se num projecto mais vasto em colaboração com os alunos da disciplina de Comunicação da licenciatura em Ciências da Nutrição da Universidade do Porto.
2 comentários:
A Senhora Heidi Klum tem o direito de promover o produto ou a marca que bem entender. É a sua carreira e a sua imagem que estão em jogo e isso só a ela lhe diz respeito. No entanto, o que pensará uma adolescente que a idolatra e que tem conhecimento do seu estilo de vida ( e é do conhecimento público que esta modelo tem cuidados rigorosos com o seu corpo)ao ver este anúncio?No mínimo contraditório...
...Pois se bem me lembro foi a Heidi Klum que no concurso "The next top model" disse a uma jovem concorrente com 52 kg e 1.76 m de altura que era "demasiado gorda".
Foi inclusivamente acusada de incentivar as concorrentes a seguirem dietas extremamente rigorosas,defendedo - se numa entrevista á revista "Der Spiegel", com o facto de "Neste trabalho, as modelos têm tendência a se tornarem mais delgadas do que as pessoas normais. Mas quem estabelece as regras? Não sou eu".
O jornal "The Bild" atacou a modelo dizendo: "Heidi Klum ganha dinheiro com os hambúrgueres e suas modelos morrem de fome na televisão"!
Enviar um comentário