1.11.07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Trata-se de um espaço de crítica sobre nutrição nos media portugueses e das relações da alimentação com o nosso bem estar, arte e sociedade. Este espaço insere-se num projecto mais vasto em colaboração com os alunos da disciplina de Comunicação da licenciatura em Ciências da Nutrição da Universidade do Porto.
2 comentários:
Curiosamente, a Pepsi prepara-se para lançar no sector dos produtos de beleza com Aquafina Advanced Hydratation RX, uma forma de intensificação da concorrência com a Coca-Cola que anunciou igualmente a comercialização de uma bebida cosmética.
Constitui uma estratégia que visa de certa forma sensibilizar um grupo alvo diferente, como a transmissão de uma imagem mais positiva aos refrigerantes.
Mas não será mais uma vez a hipocrisia comercial a funcionar?! Cada coisa no seu lugar.Na nossa opinião, sabendo que uma companhia de refrigerantes está por detrás de uma produto de beleza pensavamos mais do que uma vez na nossa escolha.
Os refrigerantes ja se encontram bem enraizados no negocio da beleza e alguns de maneira dissimulada!
A tao aclamada �Formas Luso� � um produto que teve grande aceita�o no mercado nacional, por ser agua (entendida como produto natural) e utilizando o slogan: � Formas Luso: A primeira agua que ajuda a controlar o peso�.
Aten�ao: nao se trata de agua mas sim de um refrigerante escondido numa garrafa aparentemente de agua natural (basta olhar para a designa�ao de venda: refrigerante de extractos vegetais). Bebidas refrigerantes revitalizantes, hidratantes, energeticas etc.. estao por todo o lado, no mundo da moda, da beleza, do desporto..!
Enviar um comentário