1.11.07

E se os refrigerantes se dedicassem ao negócio da beleza ?


E se os refrigerantes entrassem no negócio da beleza ?

2 comentários:

NatJoAna disse...

Curiosamente, a Pepsi prepara-se para lançar no sector dos produtos de beleza com Aquafina Advanced Hydratation RX, uma forma de intensificação da concorrência com a Coca-Cola que anunciou igualmente a comercialização de uma bebida cosmética.
Constitui uma estratégia que visa de certa forma sensibilizar um grupo alvo diferente, como a transmissão de uma imagem mais positiva aos refrigerantes.
Mas não será mais uma vez a hipocrisia comercial a funcionar?! Cada coisa no seu lugar.Na nossa opinião, sabendo que uma companhia de refrigerantes está por detrás de uma produto de beleza pensavamos mais do que uma vez na nossa escolha.

- Nutri Acção - disse...

Os refrigerantes ja se encontram bem enraizados no negocio da beleza e alguns de maneira dissimulada!
A tao aclamada �Formas Luso� � um produto que teve grande aceita�o no mercado nacional, por ser agua (entendida como produto natural) e utilizando o slogan: � Formas Luso: A primeira agua que ajuda a controlar o peso�.
Aten�ao: nao se trata de agua mas sim de um refrigerante escondido numa garrafa aparentemente de agua natural (basta olhar para a designa�ao de venda: refrigerante de extractos vegetais). Bebidas refrigerantes revitalizantes, hidratantes, energeticas etc.. estao por todo o lado, no mundo da moda, da beleza, do desporto..!